Nacional de Medellín X Bahia: Hoje, às 22h

Hoje tem Bahia, em um cenário bem diferente daquela que estamos habitualmente acostumados. O novo Bahia se aventura agora além da fronteira, quando pega Atlético Nacional, atual líder do Campeonato Colombiano, no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, edição 2013, uma competição que será um autêntico sonho para a tricolor, caso obtenha o avanço para a fase seguinte. 

A tarefa é duríssima, o time de Cristóvão Borges, terá pela frente, um adversário que é o atual líder do Campeonato Colombiano com seis pontos e dois jogos a menos que o segundo colocado, Desportivo Cali, e já soma 23 partidas de invencibilidade e para quem pensa que miséria pouca ainda é bobagem, o goleiro do time dos caras  já reúne 900 minutos sem levar gol. 

Portanto, perder de 1 x 0, transferindo o problema para dentro de casa é plenamente aceitável, empatar com gol, será goleada, vencer é o início de um sonho, perder de mais de 2 x 0, terá aspecto do começo do fim.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário