Na derrota das “viúvas” de Marcelo Guimarães.

Ninguém imaginou que seria fácil realizar as eleições no próximo sábado, sem susto das ameaças de embargo, via a justiça movida através dos descontentes e, sobretudo, dos esperneios das viúvas do afastado e indesejável ex-presidente Marcelo Guimarães Filho.  

Nesta sexta-feira, véspera das eleições, segundo informações do site Galático Online, o sócio do Esporte Clube Bahia, Ruyberg Valença da Silva, que tentou impedir a realização da Assembleia Geral de sócios no último dia 17 de Agosto, foi derrotado mais uma vez na Justiça. O autor do processo tentou ‘requentar’ a ação, para impedir a realização das eleições presidenciais do clube, que acontece neste sábado (7), mas não obteve sucesso.  

Ainda se acordo com as informações do site, após a análise do caso, o juiz Josefison Silva Oliveira decretou que “diante das providências administrativas executadas pelo grupo de intervenção, julgo em chancelar todas as medidas até aqui executadas, porquanto contribui para a efetivação do comando sentencial que corresponde à conclusão do processo eleitoral no Esporte Clube Bahia”. 

Sendo assim, as eleições que irão definir do novo presidente do Esporte Clube Bahia, no que tange a este processo, estão mantidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário