Maxi Biancucchi volta contra o Náutico

Satisfeito com o empenho e a boa partida do time, o técnico Ney Franco fez questão de elogiar os jogadores antes da oração, no vestiário, ao final do empate de 2 a 2 com o Inter RS, nesta quinta-feira, em Novo Hamburgo. 

“Quero esta mesma dedicação e vamos ter que jogar em alto nível como foi contra o Atlético MG e hoje (quinta-feira, diante do Inter) para conseguir vencer o Náutico”, disse. 

Ney não perdeu nenhum jogador para a partida com o Náutico. Victor Ramos, pendurado com dois cartões amarelos, passou incólume contra o Inter. O volante Michel foi o único advertido pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro (GO). 

E o treinador deve ganhar o reforço de Maxi Biancucchi. O goleador rubro-negro é um dos principais do Brasileiro, melhorou sensivelmente das dores na panturrilha, e será avaliado nesta sexta-feira à tarde. 

A delegação rubro-negra inicia, às 6h45 desta sexta-feira, o retorno para Salvador. Deixa o Swan Tower Hotel, em Novo Hamburgo, e segue para o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O embarque será às 9h15 e haverá troca de aeronave no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio. O desembarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães está estimado para as 14h30.

A programação inicial estabelece reapresentação e treino às 15h30 no CT Manoel Pontes Tanajura. No sábado, pela manhã, o time treina novamente e concentra na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário