Vitória não resiste e perde para o Flamengo

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória estreando o técnico novo, enfrentou hoje à noite, no Maracanã, em uma partida onde o triunfo seria fundamental para espantar a má fase e essa possibilidade parecia potencializada com a chegada e do técnico Ney Franco, que inicialmente funcionaria como espécie de motivação adicional. 

Mas tudo não passou de obra da imaginação, já que o Leão voltou se apresentar de forma inofensiva e como já virou hábito, foi abatido pelo time carioca com facilidade pelo placar de 2 x 1, com a atacante Hernane, sendo o destaque do jogo, assinando os gols do Flamengo, em uma parceria inédita com a defesa rubro-negra. Juan já nos acréscimos marcou o único gol do Esporte Clube Vitória

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória acumula a sua sétima derrota fora de casa, em nove jogos realizados, porém com a derrota do Santos para o Atlético-PR, o Leão não teve sua décima posição alterada. No entanto, pode cair uma casa na tabela de pontuação, na hipótese provável de um triunfo do Atlético-MG sobre o Fluminense, em duelo que acontecer nesta quinta-feira. Já o Flamengo, com o triunfo, soma agora 23 pontos e sobe para o décimo segunda lugar

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no sábado, dia 7, ás 19h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde encara Atlético-MG, atual Campeão Taça Libertadores da América, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Flamengo 2 x 1 Vitória Criciúma, partida que valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário