Flamengo x Vitória: Hoje, às 19h30 no Maracanã.

Vindo de uma derrota inesperada, especialmente por ter sido dentro de casa e contra o Criciúma, um adversário que não está listado entre os peso pesados, o Esporte Clube Vitória tem hoje às 19h30, no Estádio do Maracanã a grande oportunidade de reabilitação contra o Flamengo, que de Coca-Cola nada mais tem.  

Adversário afamado, porém comum, que saiu em alguns anos da condição de Campeão Brasileiro e Mundial para mergulhar em crises e hoje em dia, briga no meado da tabela, ensaiando refinados passos para o samba do rebaixamento. 

Com o autentico congestionamento de vários clubes próximos da tabela de classificação, um triunfo rubro-negro baiano hoje à noite, pode conduzir o Esporte Clube Vitória para a posição máxima de oitavo lugar. A grande novidade do Leão para enfrentar o Mengão, estará no banco de reservas, com a presença do técnico Ney Franco, que pode e deve oferecer uma adicional motivação para os jogadores rubro-negros. 

O time que vai entra em campo, não está definido, sabe-se apenas que o volante Elizeu, que foi bastante vaiado pela torcida na derrota para o Criciúma, não está entre os relacionados para a partida. O meia Renato Cajá, que cumpriu suspensão, volta ao grupo. Com Escudero afastado preventivamente por suspeita de doping, abre-se espaço para a disputa pela posição entre Leílson, Vander ou Marquinhos. 

Já o Flamengo terá três desfalques certos. Moreno e González estão defendendo suas respectivas seleções, e o volante Cáceres, que ainda se recupera de um problema nas costas, não podem jogar. Além desses problemas, Mano também pode perder o lateral-esquerdo João Paulo, que ainda se recupera de um problema muscular na coxa esquerda. Caso não tenha condições de jogo, é provável que o zagueiro Samir seja improvisado, uma vez que Ramon ainda não está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário