Flamengo “sacaneia” o Vitória! “Vice”

O Esporte Clube Vitória precisa com urgência, daquelas urgentíssimas, mandar promover uma divulgação em nível nacional do seu escudo correto, afinal, já não é possível acreditar que os erros e enganos se sucedam sem que a direção rubro-negra tome as providencias, ou não note,  que algo de errado pode está acontecendo. 

Foi a assim com o Olodum, foi assim com o SBT, e foi assim até com o site da Globo e a fornecedora de material esportivo, ambos parceiros do Vitória, que não se aperceberam de forma exata e correta, qual é de fato, o verdadeiro escudo rubro quando usando para divulgação de eventos.

Agora quem comunica e revela a “gafe”, através de matéria divulgada nesta quinta-feira, é o iBahia, onde é dito que antes da partida da noite de quarta-feira (4), no Maracanã, o Flamengo tirou uma onda com o Vitória. Pode ter sido, sem querer, mas a gafe virou motivo de piada entre internautas. O clube carioca enviou aos seus sócios-torcedores um e-mail com informações sobre a troca de ingressos para o jogo e usou o escudo errado do clube baiano.

O escudo do Leão foi substituído por um que troca as letras “ECV” de Esporte Clube Vitória por “VICE”. A provocação geralmente é feita por torcedores do Bahia ao maior rival. O escudo com a sigla errada do clube já foi utilizado outras vezes, em gafes cometidas pelo canal de televisão SBT e também pelo Olodum. Só resta saber se a troca feita pelo Flamengo no email foi proposital ou acidental.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário