Eleições no Bahia: Festa da torcida tricolor

Bonita festa hoje pela manhã, na Arena Fonte, com o histórico dia em que o torcedor do Bahia se libertou do cativeiro e, entre os nomes de Fernando Schmidt, Antonio Tillemon e Rui Cordeiro, está escolhendo, de forma amplamente democrática, limpa, clara, bonita e cívica, quem irá governar o clube até 31 de Janeiro de 2014. 

Bandeiras do tricolor, carro de som, santinhos, fitinhas, panfletagem e bate-boca e boca de urnas, tudo isto junto com as cores sempre vivas e hoje mais do que NUNCA, brilhantes do Bahia e, claro, uma visível alegria estampada no ar, marcaram os primeiros momentos das eleições, com a certeza de que, com qualquer resultado, sairemos vencendo aos adversários que representaram o atraso no passado recente. 

Ao lado dos três candidatos, o governador Jaques Wagner comemorou o momento – embalado pelo hino tricolor cantando pela torcida presente no estádio. “O momento é especial não só para o Bahia, mas para o futebol. Democracia faz bem em qualquer lugar. O dirigente deve respeitar o Torcedor. O processo foi muito bonito e formado por Torcedor e não tem nada haver com política partidária”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário