Eleição no Bahia: Torcida vai às urnas

Hoje é um grande dia para o torcedor do Bahia. Nesta data, repleto de esperança, o torcedor comparece às urnas para eleger, pela primeira vez na história do clube, o seu presidente. De acordo com o jornal A Tarde, o processo de votação começou com grande número de torcedores, logo nos primeiros minutos, na Arena Fonte Nova. As urnas foram liberadas pontualmente às 9h deste sábado, 7, mas antes disso, já havia uma grande fila na Ladeira da Fonte. Pouco mais de 10 mil pessoas são esperadas para este dia histórico no Esporte Clube Bahia.  

Por volta das 8h30, membros do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizaram uma vistoria nas 25 urnas que estão sendo utilizadas para a votação. A equipe permanecerá no local até o final da eleição, às 17h. 

Os três candidatos ao posto – Antonio Tillemont, Fernando Schmidt e Rui Cordeiro – ainda não compareceram ao local, mas representantes das três chapas já estão na Fonte Nova, assim como a equipe de intervenção, dirigida pelo advogado Carlos Rátis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário