E.C Ypiranga comemorou 107 anos

Durante todo o sábado (7), muitos conselheiros, membros da diretoria e torcedores foram a Vila Canária, para festejar mais um ano de vida do Mais Querido. 

O presidente, Emerson Ferretti, deu as boas vindas a todos que foram a Vila. “É importante a presença de todos neste dia tão especial para o clube, ainda mais aqui, na Vila, onde existe uma atmosfera toda especial”. 

Passaram por lá autoridades como o Secretario de Turismo do Estado Domingos Leoneli e o vereador Luiz Carlos Suica (que são conselheiros do clube), a ex-vereadora Olivia Santana, e o Secretario de Promoção e Igualdade Social do Estado Elias Sampaio.

Outros nomes também marcaram presença como, o diretor do Mais Querido e Presidente do Cortejo Afro Alberto Pita, o ex-jogador Paulo Isidoro, o ex-atleta e atual Diretor de Futebol do clube Gil Baiano. Os ex-atletas e diretores João Marcelo e Tiago Leite. Além da presença do ex-atleta do clube que atuou na década de 60, Mascote. 

O departamento comercial aproveitou a data para lançar o mais novo plano de torcedores, o Sócio Contribuinte. Um plano que visa uma maior adesão dos torcedores para ajudar o Mais Querido. Os torcedores que se associarem terão direito a um certificado e uma camisa oficial do time. Muitos torcedores aproveitaram e aderiram ao novo plano. Além disso, muitos admiradores aproveitaram a oportunidade para adquirir produtos oficiais do Mais Querido.

O Ypiranga passa atualmente por uma reestruturação no clube, visando o acesso ano que vem a primeira divisão do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário