E.C Bahia estará no game Fifa 14

Um dos games mais populares do mundo, o Fifa 14, iria contar com um “Bahia genérico” no jogo que está prestes a ser lançado, frustrando o torcedor tricolor.

Iria. 

Nesta quarta-feira, o clube conseguiu junto à empresa EA Sports, responsável pela franquia mundial, um acordo para incluir um Esquadrão de Aço devidamente licenciado, agora com o escudo e o uniforme oficial do Tricolor. 

Como o lançamento do game já será na próxima semana, a entrada do Bahia será feita através de uma atualização promovida pela EA, em data ainda não divulgada. Até então, o Bahia era o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não estava licenciado segundo a empresa, devido a uma falta de ação da gestão anterior. 

“Mesmo que demore mais de um mês (para a atualização), certamente é um cenário muito melhor do que temos hoje”, diz Marcel Belfiore, representante da empresa no Brasil. 

Mesmo assim, o elenco previsto para o Esquadrão será o original. O novo episódio da série Fifa terámais de 600 clubes, 33 ligas profissionais e será lançado no país no dia 3 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e PC.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário