Copa Brasil SUB-20: Vitória x Remo

Depois de empatar por 1 x 1 em Belém, o Vitória precisa não sofrer gol, nesta quarta-feira, no jogo de volta contra o Remo, no Barradão (20h30), para passar à segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Atual campeão, o rubro-negro busca o bicampeonato da competição, que está na sua segunda edição. 

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Carlos Amadeu perdeu alguns jogadores importantes. O zagueiro Josué, por exemplo, foi expulso em Belém e vai cumprir suspensão. 

Os volantes Gabriel Soares e Edson Magal também estão fora. O primeiro será operado do púbis, enquanto Magal está com o time profissional no Rio de Janeiro. O técnico Carlos Amadeu deve mandar a campo: Luan; Guilherme, Matheus, Vinícius e Ramon; Darlan, José Wellison e Mauri; Wellington, Marcone e Agdon. 

O Remo deve atuar com: Jader; Yan, Igor João e Gabriel; Andrey, Nadson, Raí, William Fazendinha e Alex Juan; Guilherme e Rodrigão. Técnico: Valter Lima. 

Árbitro: José Leandro da Silva Nazaré, assistido por Erica Paula de Jesus Purificação e Ivania do Nascimento Lopes (trio da Federação Bahiana de Futebol). O quarto árbitro é Johnn Herbert Alves Bispo (FBF).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário