Bahia x Criciúma: Hoje, às 21h na Fonte Nova


Criciúma começa a trajetória no returno do Campeonato Brasileiro da Série A, neste meio de semana. O Tigre encara quarta-feira (11/09), às 21 horas, na Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia. O confronto é válido pela 20ª rodada da competição nacional. 

Dentro das 19 primeiras rodadas do Brasileirão, o Criciúma ficou na 11ª colocação, sendo o quinto time que mais venceu na disputa. Atualmente, o Tigre está com 23 pontos na disputa. 

Para o duelo, os criciumenses não poderão contar com o volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Sílvio Criciúma contará com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e do meio campista João Vitor. A dupla cumpriu suspensão automática na rodada passada. 

“Existe uma expectativa muito grande para o jogo com o Bahia, que é um concorrente nosso, e esse duelo é de fundamental importância. Pelo fato de estar jogando fora de casa, temos que ter inteligência e maturidade para tirar proveito durante o jogo”, aponta o comandante do Tigre, Sílvio Criciúma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário