Bahia reduz privilégios das torcidas organizadas

A direção do NOVO Bahia, tomou uma decisão corretíssima na tarde desta quinta-feira e que deve reduzir os privilégios, aliás, completamente injustiçadosm que têm as torcidas organizadas acerca do acesso gratuito aos estádios.  De acordo com informações do site Terra, o clube decidiu reduzir a cota de ingressos distribuídos às torcidas organizadas do clube. As torcidas recebiam cerca de 3 mil ingressos e, a partir de agora, de acordo com o diretor administrativo-financeiro da equipe, Reub Celestino, receberão número inferior a mil bilhetes que não minha opinião é um absurdo.

“Reduzimos a quantidade de ingressos distribuídos, que antes era de três mil ingressos. Esse número caiu para mil, contando com os que são para patrocinadores. De um lado tínhamos o apoio das arquibancadas. Do outro, havia uma sangria no clube. O Bahia vive situação delicada e não pode bancar com tudo”, explicou Celestino.

Segundo o diretor, a decisão foi tomada após uma reunião com representantes das torcidas, que teriam entendido as novas necessidades do clube e acataram a redução. “Tivemos uma reunião na semana passada. Os representantes das organizadas foram muito simpáticos e entenderam que o Bahia não pode arcar com isso. Tiveram uma atitude madura. A torcida precisa ajudar o clube”, afirmou o diretor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário