Bahia convoca primeira reunião do conselho

O edital de convocação para a reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia foi publicado em um jornal de grande circulação da cidade. A reunião será no dia 21/09, às 10h00, no auditório do Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves. Essas será a primeira reunião do conselho eleito no último dia sete, e empossado no dia 9. 

Dentre as pautas do dia, está a eleição e posse da mesa diretora (presidente, vice e secretário), escolha de comissão para elaboração de regimento interno, definição dos salários do presidente do clube e de toda diretoria executiva, dentre outros assuntos presentes no edital ao lado. Essas são as pautas oficiais divulgadas como manda o figurino no site oficial do Bahia. 

Contudo, de acordo o que informar o site E.C Bahia, detentores da maior parte do quadro de conselheiros, os grupos Revolução Tricolor e Associação Bahia Livre divulgaram que solicitarão a exclusão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho do quadro de sócios do clube, após o resultado da auditoria divulgado no decorrer da última semana.

O requerimento dos grupos será discutido no item 12 do edital, que prevê “Instauração de inquérito para apuração de responsabilidade e de infrações praticadas por Sócios no exercício da Direção do Clube”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário