Bahia 1 x 3 Cruzeiro: Outra derrota!

O Bahia encarou hoje à noite, na Arena Fonte Nova, um osso duro de roer e antes mesmo da bola rolar, sabíamos que as dificuldades seriam muitas e a opção de resultado no empate poderia ser considerado um bom resultado, afinal, o adversário é infinitamente superior, é o líder da competição, tem o melhor ataque e uma campanha respeitável jogando fora de casa, enquanto o Bahia, sempre alternando entre o futebol aceitável e o razoável, o máximo que se poderia esperar, seria a resistência e ela só aconteceu no segundo tempo, quando o time, inferiorizado no placar, correu atrás, reduziu o prejuízo mas, ainda assim, o tricolor acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 3 x 1. 

No primeiro tempo, o Bahia poderia mudar o rumo na história do jogo, quando o lateral Madson não aproveitou a única oportunidade oferecida pelo Cruzeiro por falta de qualidade, qualidade que sobrou para Borges e, especialmente, para Éverton Ribeiro, que aproveitaram e fizeram 2 x 0, ainda no primeiro tempo, retratando a dificuldade esperada pelo torcedor do Bahia. 

Mas no segundo tempo, o Cruzeiro, talvez acreditando que o jogo estaria vencido, relaxou e o Bahia cresceu, criou algumas oportunidades, até reduzir o placar com Fahel, marcando de cabeça para dar novo gás e, desta forma, renovou as esperanças do torcedor para que o time arrancasse, pelo menos, um empate, que naquele altura e diante da capacidade do adversário, poderia ser comemorado como um grande resultado. Mas a despeito da melhora substancial do time no segundo tempo, com a entrada de William Barbio, o tricolor acabou  tomando o terceiro gol do time mineiro, marcado por Júlio Batista e, por fim, se curvou ao adversário, para amargar a segunda derrota consecutiva na competição. 

Novamente de cabeça inchada e carregando o peso da segunda derrota consecutiva, o Esporte Clube Bahia, não terá tempo para lamentações, já que no próximo sábado, o time de Cristovão Borges enfrenta o Fluminense no Estádio do Maracanã, ás 19h30. Neste jogo, o Bahia não terá Anderson Talisca, punido hoje à noite com o terceiro cartão amarelo. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 3 Cruzeiro partida que valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário