Adversário do Vitória joga na terça-feira


Será dureza para o Internacional de Porto Alegre, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, a semana que se inicia. Além de enfrentar o Leão na próxima quinta-feira, o clube enfrenta o Santos antes, agora na terça-feira, às 19h30, em jogo válido por rodada atrasada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ao todo, serão três jogos pelo Brasileirão em um espaço de seis dias, já que no próximo Domingo, o adversário será o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. 

Se vencer o duelo contra o Peixe, o Colorado ultrapassa o Corinthians e encosta no G-4, ficando com 33 pontos, a um da zona de classificação à Libertadores e seguramente trará novo animo para o confronto com o Leão. 

Por isso, o foco é total na partida desta terça: “Era o jogo que nós esperávamos há muito tempo. Sabíamos que poderíamos dar um salto na tabela. Ainda bem que o jogo ocorrerá após duas vitórias. Tomara que nós sigamos vencendo. Se conseguirmos vencer, terminaremos o primeiro turno com uma sequência agradável”, comentou o zagueiro Juan, em entrevista após o treino desta segunda-feira (09/09) reproduzida pelo site oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário