Vitória embarca para Curitiba

Marquinhos, Elizeu, Matheus Salustiano, Guillermo, Gabriel Soares e Pedro Oldoni participaram de um treinamento na academia do Plaza Mendes Hotel, antes de a delegação rubro-negra subir a serra para embarcar em Guarulhos, com destino a Curitiba. 

Na capital paranaense, o time vai se encontrar com o zagueiro Victor Ramos, que com três cartões amarelos não enfrentou sábado o Santos pelo Brasileiro, e volta nesta terça-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sudamericana. 

O jogo será às 21h50 no Couto Pereira e um empate classifica o rubro-negro para a fase internacional da competição, já que venceu no Barradão, por 1 x 0, na semana passada. 

Contra o Coritiba, o técnico Caio Júnior não poderá escalar Ayrton, cuja estreia ocorreu diante do Santos, na Vila Belmiro. O lateral-direito não está inscrito para a Copa Sudamericana. Ayrton regressa para Salvador neste domingo.

Na academia 

Os jogadores que participaram do treino neste domingo, pela manhã, fariam uma atividade na academia localizada na cobertura do hotel. Mas como o tempo está nublado e faz muito frio em Santos, eles se revezaram nos aparelhos – bicicleta ergométrica e elíptico – por 40 minutos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário