Vitória 2 x 1 Portuguesa: Brasileiro 2013

O Futebol ganha que faz gol e não aqueles que quase fazem meio milhão de gols. Sendo assim, a Portuguesa poderia ter saído do Barradão neste domingo com um inesperado triunfo fora de casa sobre o Vitória, mas não mostrou eficiência, enquanto o Leão brilhou em duas oportunidades e venceu de virada por 2 x 1, logo, em um placar merecido observando o aspecto praticidade que é o que importa, salva e liberta no futebol. 

Com o resultado, o time de Caio Junior, terminou a rodada, justamente como começou, no sexto lugar e agora pega o Fluminense-RJ, na quarta-feira, ás 19h30 no Barradão e se jogar o dobro que jogou hoje, perde e perde feio. 

Já a Portuguesa vai até Brasília onde joga contra o Flamengo, também na quarta, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasilia.

FICHA TÉCNICA -VITÓRIA 2 X 1 PORTUGUESA


Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Daniel Borges (Vitória); Ferdinando e Correa (Portuguesa)
GOLS: VITÓRIA: Danilo Tarracha, aos 24, e Fabrício, aos 40 minutos do segundo tempo.
PORTUGUESA: Cañete, aos 17 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Wilson, Daniel Borges (Leílson), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Edson Magal (Fabrício), Renato Cajá (Camacho) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Júnior

PORTUGUESA: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique (Corrêa), Moisés (Matheus), Souza e Cañete; Gilberto (Michel)
Técnico: Guto Ferreira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*