Vitória 1 x 0 Coritiba: novamente Fabrício.

O Esporte Clube Vitória, com muitos desfalques e com o grupo com alguns atletas oriundos da divisão de base, enfrentou à noite, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, praticamente vazio, o Coritiba que, por sua vez, também levou para o campo de jogo um time misto para o primeiro confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana 2013. 

E depois de 90 minutos de um jogo pouco movimentado, o Esporte Clube Vitória venceu por 1 x 0, com gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Fabrício. 

O primeiro tempo de Vitória e Coritiba foi sonolento, sem graça e insosso, com raríssimos lampejos do Vitória, em uma jogada com Maxi Biancucchi e outra através de falta cobrada por Marquinhos, enquanto o Coritiba, executava com a perfeição a proposta de não jogar e não deixar jogar, sem esconder a nítida pretensão de levar a decisão para Curitiba, não foi por acaso que chutou apenas uma boa em direção do gol do Leão, ainda assim para fora e aos 44 minutos.

O segundo tempo até o que jogo melhorou, o Coritiba subiu de produção, acreditou que poderia vencer, equilibrou o jogo até aos 10 minutos e passou a mandar nas ações a partir deste momento, com posse de bola, domínio do jogo, criou boas chances de marcar e invertendo o que aconteceu no primeiro tempo, foi o Vitória que passou aceitar o empate como bom resultado que acabou não acontecendo, graças ao zagueiro Fabrício, que novamente salvou o Vitória, batendo falta já quando o jogo caminhava para um empate, até merecido.

O jogo de volta entre Coritiba x Vitória acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba com o Esporte Clube Vitória jogando por um simples empate. Quem sobreviver após o confronto, deverá enfrentar nas oitavas, o Blooming (BOL), River Plate (URU), Itagui Ditaires (COL), Juan Aurich (PER).

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time de Caio Júnior encara o Santos, às 18h30, do próximo sábado, na Vila Belmiro, partida onde o Leão deverá ter o retorno de vários jogadores titulares, poupados ou contundidos, ausentes desta noite, sendo que o zagueiro Victor Ramos está fora motivado pela suspensão decorrente do terceiro cartão amarelo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 0 Coritiba, partida que valeu pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário