Virória 1 x 1 Fluminense: Empate justo

Invicto como mandante e tentando apagar a má impressão deixada no último jogo contra a Portuguesa, o Esporte Clube Vitória recebeu hoje à noite no Barradão, o Fluminense, um dos piores visitantes no atual estágio do Campeonato tentando conquistar seu quarto triunfo consecutivo dentro de casa, e como conseqüência, meter o pé e arrombar a porta do G4. Mas não deu certo. 

Fazendo uma boa partida no primeiro tempo quando foi o dono do jogo, o Leão caiu no segundo, deu espaço ao time carioca e acabou amargando um empate em um jogo que tinha tudo para vencer. Por fim, manteve a invencibilidade em casa, mas, no entanto, ficou longe do G4. 

O primeiro tempo de Vitória e Fluminense voltou a reiterar a tão falada imprevisibilidade do futebol, talvez por isto, o torne um esporte que mobiliza multidão em qualquer parte do planeta. O último Domingo o Leão, enfrentou a Portuguesa, tido com um adversário frágil, foi duro. Hoje no mesmo palco enfrentou o atual campeão brasileiro, em um jogo tido como duro, foi fácil.

E a facilidade foi construída logo aos 5 minutos, quando o meia Felipe, tentou fazer uma das suas firulas, perde a bola, Escudero aproveita passa para Maxi Biancucchi que faz 1 x 0 para o Vitória, amolecendo aquilo que parecia difícil. O restante do primeiro tempo foi integralmente rubro-negro, superior e soberano sem jamais ser ameaçado pelo adversário. Pelo volume de jogo e a inofensividade do Fluminense, 1 x 0, foi pouco para a primeira etapa de Vitória x Fluminense

No segundo tempo tudo mudou. O Vitória caiu de produção e Fluminense melhorou muito, criou varias oportunidades sempre barradas pelo goleiro Wilson, que novamente fez outra ótima atuação. Mas aos 37 minutos, Fred acabou empatando um jogo que parecia ganho e por pouco o Leão não levou a virada que seria uma injustiça pelo grande primeiro tempo feito pelo time de Caio Júnior. Lamentar apenas a falha do goleiro Wilson que até o gol de empate do Flu, fazia uma grande partida

Agora, o Esporte Clube Vitória terá outra pedreira e desta vez, fora de casa. No próximo Domingo, às 16h no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, encara o Corinthians, em jogo valido pela décima terceira rodada do Brasileiro. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 1 Fluminense-RJ, partida que valeu pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário