Torcida do Vitória volta decepcionar

Muito se fala, muito se critica pela ausência da torcida do Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro, nos jogos do Leão, ontem, por exemplo, apenas 88 torcedores se aventuraram em se deslocar das suas casas para prestigiar o jogo comprando bilhetes diretamente no Estádio. Mas é preciso considerar que em uma cidade de enorme deficiência de transporte e que em cada esquina pode ter um delinquente para lhe assaltar, desestimula a qualquer cidadão de boa consciência prestigiar um evento, que acabou exatamente às 23.47 minutos, em uma competição que os próprios clubes desprezam, quando utilizam jogadores reservas e a imprensa baiana se mostra pouca interessada. 

Galáticos Online, na manhã desta quinta-feira, trás os números da partida, mostrando que apenas 88 torcedores compraram ingressos nas bilheterias do estádio Manoel Barradas. Já o programa de sócios ‘Sou Mais Vitória’, levou 2.166 torcedores ao estádio. Com 1.000 entradas da promoção da Petrobras, o borderô do jogo registrou um público total de 3.254 pagantes. 

O total de não pagantes foi de 3.636, totalizando um público presente de 6.890 no Barradão. A renda dos torcedores que pagaram ingressos ficou em R$ 2.790,00.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário