Tite pode poupar jogadores contra o Vitória

Dos prováveis titulares do Corinthians para o jogo de domingo, contra o Vitória, no Pacaembu, às 16h, apenas Pato, o zagueiro Felipe e o goleiro Cássio treinaram com bola na tarde de ontem, no CT Joaquim Grava. 

Os demais titulares apenas correram ao redor do gramado. As exceções foram o lateral Fábio Santos e o meia Renato Augusto, que realizaram trabalho de fortalecimento na academia do clube. 

Renato, aliás, foi poupado pelo segundo dia consecutivo. Na quinta-feira, com dores na perna esquerda, devido a uma joelhada recebida no jogo contra o Santos, o meia fez apenas trabalho de recuperação. 

De acordo com informações da Folha de São Paulo, caso Renato Augusto não tenha condições de jogo no domingo, Tite pode promover a volta de Emerson ao time titular. O jogador não participou do clássico de quarta-feira, na Vila Belmiro, pois havia levado o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma. 

Vindo de uma longa sequência de jogos sem descanso, o meia Danilo também pode ser poupado no domingo. O mistério vai perdurar por mais dois dias, já que Tite não divulgou o time.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário