Técnico do Vitória comemora triunfo suado

O técnico Caio Júnior está aliviado, pulou uma fogueira dos pecados hoje à noite ao vencer a Portuguesa-SP de virada, em um jogo que o Esporte Clube Vitória foi simplesmente ridículo boa parte do tempo. 

Venceu porque entre os incompetentes, o Esporte Clube Vitória foi o melhor. Uma derrota dentro de casa e para um clube incluso na lista dos rebaixados de momentos, lhe daria fortes dores de cabeça para aturar o exigente e até injusto torcedor do Vitória. 

Ao final do jogo, na tradicional entrevista coletiva, pediu apoio e elogiou o trabalho do goleiro Wilson 

 – Talvez eles não tiveram competência, pra nossa sorte. Eles não tiveram a capacidade de construir um placar. O futebol é cruel com quem, não é competente. No segundo tempo nós fomos mais competentes e merecemos a Vitória

 – O que está acontecendo com ele não é sorte. Wilson é o resultado de competência e qualidade, sem falar no trabalho que está sendo feito pelo Washington (preparador de goleiros) – enalteceu. 

– Precisamos de apoio. Entendo que eles possam ter ficado chateados com o primeiro tempo, mas nossa classificação é sensacional. Estamos apenas três pontos atrás do segundo colocado. Não tem justificativa para não lotar – afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário