Coritiba x Vitória: Hoje, às 21h50

Jogando longe de casa, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Couto Pereira, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo acabou com um triunfo rubro-negro por 1 a 0, agora o time paranaense terá que vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso devolva o placar, o problema será resolvido através da disputa de pênaltis. 

Contando o bom futebol do veterano meia Alex, o Coritiba iniciou a Série A do Campeonato Brasileiro, como o bicho papão, figurou entre os líderes da competição, mas caiu de rendimento e nas últimas sete partidas, incluído o jogo contra o Vitória pela Copa Sul-Americana, apenas venceu apenas uma, logo, de impossível não tem nada um triunfo rubro-negro hoje à noite no Couto Pereira, aliás, este será o terceiro confronto entre o times este ano, sem que houvesse registro de derrota do time vermelho e preto. 

O Vitória vai mandar para campo sua força máxima. O capitão Victor Ramos, suspenso no jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, retorna à equipe para formar a linha de zaga ao lado de Fabrício, enquanto o lateral Airton, não escrito na competição cede o lugar para Dimas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário