Série D: ECPP vence o Botafogo-PB

O estádio Lomanto Júnior foi palco de uma grande partida de futebol na tarde deste domingo entre Vitória da Conquista e Botafogo da Paraíba pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Para o alviverde só a vitória interessava para manter o time na luta pela classificação, mas o primeiro tempo começou com um domínio dos visitantes.

Com jogadores experientes, o time paraibano cadenciou a partida até pouco mais da metade da etapa inicial. Mas o time do treinador Bira Veiga despertou para o jogo e começou a criar oportunidades de abrir o marcador.Mas a primeira etapa terminou sem abertura do placar.

Na volta para a etapa final, o ECPP mudou de postura e passou a pressionar com frequência a meta do goleiro botafoguense. No lance de maior perigo do botafogo, o goleiro Augusto fez um milagre defendendo um chute do meio campo que tinha endereço certo na gaveta.

E de tanto pressionar, o Bode marcou o seu gol aos 36 minutos, quando Edimar, de fora da área acertou um chute no ângulo para delírio dos quase mil torcedores presentes ao estádio. Final da partida, 1×0 para o ECPP.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário