Santos x Vitória: Leão pronto para o jogo

Sob frio após uma chuva fina, diferente do clima no desembarque em Guarulhos – 31 graus – o Vitória chegou na noite desta sexta-feira a Santos para jogar contra o Santos, às 18h30 deste sábado, no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro da Série A.

O trajeto do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, demorou por dois motivos: inicialmente, o congestionamento, e depois a forte neblina na descida da serra em direção a Santos, que levou a Polícia Rodoviária Federal a comboiar os veículos.

Assim que chegaram ao hotel no centro da cidade, os jogadores jantaram e se recolheram aos aposentos. O despertar é livre neste sábado e às 16h45 a delegação segue para o estádio.

O técnico Caio Júnior trouxe três goleiros – Wilson, recuperado de um edema muscular, Gustavo e Guillermo – e um total de 20 atletas. 

Antes da viagem, Caio comandou um treinamento no campo do Barradão, e o zagueiro Fabrício, gripado, foi poupado. O meia Renato Cajá também está resfriado e ambos foram medicados pelo Dr. José Olímpio Azevedo.

Caio deu entrevista após o treinamento e não confirmou o time porque tem dúvida no meio-campo. Mas a estreia do lateral-direito Ayrton, que estava no Palmeiras, está confirmada.

Deixe seu comentário