Santos 2 x 0 Vitória: Sexta derrota fora!

Se o Vitória é um adversário duro e difícil quando atua no tão afamado santuário de Canabrava, onde é rigoroso e impiedoso com os adversários, quando pula o cercado e se aventura em terrenos alheios, o Leão baixa a crista, para se transformar em uma presa fácil para os adversários, até mesmo para aqueles de duvidosa qualificação. 

Foi assim hoje à noite, quando o time de Caio Júnior, novamente sem força, pouco criativo e jogando mal no primeiro tempo e tímido no segundo, não resistiu diante ao time calça-curta do Santos e perdeu na Vila Belmiro, pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram marcados por Gabriel aos 8 minutos, em uma parceria com o goleiro Wilson, que falhou no lance e Cícero, aos 10 do segundo tempo. 

No atual campeonato, Vitória só conseguiu vencer um dos sete jogos como visitante no Brasileirão, quando derrotou o Náutico por 3 x 0, na segunda rodada. Nas outras sete partidas, foram seis derrotas e apenas um empate diante do Coritiba, situação que mostra de forma incontestável a fragilidade rubro-negra jogando longe da sua torcida. 

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória se mantém estacionado na sétima posição, no entanto, pode ser ultrapassado por Bahia e Internacional, que enfrentam Náutico e Goiás, respectivamente, neste Domingo, pelo complemento da rodada. Já o Santos, que não vencia há seis rodadas, com o resultado subiu para a décima primeira colocação, com 19 pontos 

Nova jornada dupla para o Esporte Clube nesta semana. Inicialmente o Leão enfrenta Coritiba no jogo de volta pela Sul-Americana na próxima terça-feira, às 21h50 no Estádio Couto Pereira, agora com a expectativa é que os dois times utilizem os jogadores titulares. O Leão se classifica em caso de triunfo ou empate. Já o adversário só garante a vaga se vencer com diferença de dois gols ou caso leve para os pênaltis. 

O segundo compromisso da semana acontece no próximo no Domingo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde o Vitória enfrenta o Criciúma, às 16h em partida valida décima sétima rodada da Série A. Neste jogo o time deve ter o retorno do zagueiro Victor Ramos, ausente hoje à noite motivado por suspensão. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Santos 2 x 0 Vitória, partida que valeu pela 16ª rodada do Brasileiro tipo A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário