Ô Abre Alas que o Bahia está chegando!

Poderoso Esquadrão!!! O Baêa está mandando prender e mandando soltar na série A!! Desta vez, como o juiz não jogou, o Bahia “brocou”. 

O Bahia fez um bom jogo, a meu ver o seu melhor jogo no campeonato. Desta vez, inclusive, ele se comportou como o dono da casa deve se comportar, sem deixar o visitante ser espaçoso. Como equipe, o Bahia vem se destacando, o que é muito bom. 

No futebol possa ser que, muitas vezes, haja necessidade de um jogador que desequilibre o jogo a favor do time, e não existe este jogador no Bahia. Logo, a competência da equipe torna-se ainda mais importante quando falta o talento individual e, pode-se dizer o que se quiser, a equipe tricolor é competente. 

Eu, feliz da vida, dou minha mão à palmatória e peço desculpas por não ter enxergado o que agora aparece como óbvio: diante da falta de brilho individual, mas tendo em mãos jogadores que não estão abaixo da crítica – como é o caso do Esquadrão –, o técnico pode formar uma equipe competente. Foi o que Cristóvão fez. 

Nunca é demais repetir: o Esporte Clube Bahia está fazendo isso tudo em campo, mesmo passando por uma tormenta fora de campo. Isto não é pouca coisa, senhores torcedores do Bahia, é coisa para se comemorar e se orgulhar. 

Dinensen 

P.S. Aos invejosos que ainda exalam o fedor do pântano em que estiveram afundados até pouco tempo: favor manter a distância.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário