Corinthians bate o Vitória e entra no G4

O Vitória enfrentou, na tarde deste Domingo, o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a necessidade da vitória para se manter dentro do G4 ou, em um segundo momento, aplicar o plano B, que seria arrancar um empate que também seria um resultado aceitável, mas depois de 90 minutos de um jogo disputado, o Leão não foi capaz de cumprir os respectivos objetivos e acabou perdendo por 2 x 0, em um jogo equilibrado e decidido em dois lances isolados. 

Aos seis minutos, Ralf acerta um chutaço de fora da área e faz 1 x 0 para o timão. A partir daí, mesmo atrás do placar, o Vitória até que tentou uma reação, não fez uma má partida no primeiro tempo, mas novamente no ínicio da etapa complementar, Mansur faz pênalti, Alexandro Pato bate e converte fazendo 2 x 0, colocando um fim em qualquer pretensão do Vitória. 

Com o resultado, o Leão estaciona em 19 pontos, caindo três posições e agora ocupa a sétima posição, podendo cair para a oitava colocação na hipótese de um triunfo do Bahia em cima do Grêmio. Já o Corinthians, com o resultado, entra pela primeira no G4. 

Na sequência do Campeonato Brasileiro, O Esporte Clube Vitória, já na próxima quarta-feira, às 21h, no santuário do Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta a Ponte Preta do técnico Paulo César Carpegiani, em partida válida pela décima quarta rodada da competição. Neste jogo, o Leão poderá ter a volta dos atacantes Escudero e Dinei, ausentes da partida desta tarde por contusão. No mesmo dia e horário, o Corinthians encara o Fluminense no Estádio do Maracanã. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Corinthians 2 x 0 Vitória, partida que valeu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário