Bahia perde para Atlético-PR por 1 x 0

O Bahia enfrentou hoje à noite outro desafio, agora encarando o Atlético-PR embalado e diante da pressão sua torcida, necessitando somar ponto para avançar em direção do G4 ou em um segundo momento, somar ponto, ampliar a invencibilidade para seis jogos, e assim, se manter no Playground do G4 e continuar se consolidando entres os primeiros colocados na sequência do Campeonato. 

Mas infelizmente a despeito de muita luta, o tricolor não resistiu, não atingiu nenhum dos objetivos e acabou sendo derrotado pelo Atlético por 1 x 0, sofrendo um gol marcado por Paulo Baier aos 37 minutos do segundo tempo, momento onde já era quase possível sonhar com o empate. 

Mesmo jogando os últimos 45 minutos com apenas 10 jogadores após a expulsão do lateral Madson, o tricolor que havia feito um razoável primeiro tempo, resistiu à intensidade do furacão, foi pressionado, sofreu, se fechou, administrou as investidas dos donos da casa, mas por fim, não suportou e saiu do estádio Durival de Brito carregando uma derrota após resistir até os 37 minutos do segundo tempo, transferindo as perspectivas positiva da torcida tricolor, para o próximo compromisso.  Com o resultado o Bahia caiu para o oitavo lugar, enquanto o Atlético-PR, agora é o sexto.

O próximo compromisso tricolor acontece será Domingo (11) na Arena Fonte Nova, local que enfrenta o Grêmio de Porto Alegre, em partida agendada para acontecer, às 18h30. Para este jogo, o Bahia não terá o lateral Madson expulso no jogo desta noite, em contrapartida terá o retorno do atacante e artilheiro Fernandão. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Atlético-PR 1 x 0 Bahia partida que valeu pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário