ECFS anuncia os primeiros reforços

O Feira de Santana já acertou a contratação de seis atletas do Vitória: Alan Henrique, zagueiro; Iuri, volante; Felipe, meia; Caculé, meia; e Edson, atacante. Estes atletas vão se incorporar ao grupo que está sendo formado para a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no dia 28 de setembro. 

As contratações estão sendo feitas em consenso com o técnico Ricardo Silva, que mesmo não estando na cidade, acompanha de perto todo o desenrolar dos trabalhos dos dirigentes. “Nada é feito sem a palavra do treinador, já que ele tem a responsabilidade de comandar dentro de campo o grupo que está sendo montado. Os atletas que estão vindo são profissionais que conhecemos e o técnico Ricardo Silva também. Temos  neste momento a certeza de que estamos no caminho certo para montar um time bom, capaz de conquistar a Copa Estado”, ressalta Thiago Souza, presidente do clube. 

De acordo com o presidente Thiago Souza, outros nomes deverão ser anunciados nos próximos dias. “Tudo o que posso dizer é que as conversas estão bem adiantadas, mas vamos manter  o costume de só anunciar nomes, quando estiver tudo certo  com os atletas e os respectivos contratos estiverem assinados”, observa. 

A reapresentação do elenco vai acontecer no próximo dia 26 de agosto. “Estamos ainda definido o horário e o local deve ser no novo alojamento do clube, que já estamos providenciando. Vamos dar toda a condição para que a comissão técnica faça um grande trabalho”, destaca Thiago.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário