Cruzeiro 5 x 1 Vitória: goleada inesperada

Em partida que envolveu duas equipes, que lutam desde as primeiras rodadas por um lugar no G4, Cruzeiro e Vitória se enfrentaram hoje à noite, pela 15ª rodada do Brasileirão, no estádio Mineirão e ao final dos 90 minutos, o rubro-negro baiano, fazendo uma partida pobre no primeiro tempo e horrorosa no segundo, não resistiu ao infinito melhor futebol do adversário e acabou sendo goleado pelo placar de 5 x 1, somando a sua quinta derrota fora de casa, em sete jogos realizados

Léo, Mayke, Borges, Ricardo Goulart e Vinicius Araújo, marcaram para o Cruzeiro, enquanto Dinei, de pênalti, foi autor do único rubro-negro. Com o resultado, o Cruzeiro dorme na liderança, enquanto o Esporte Clube Vitória tem a quinta posição inalterada, pelo menos, até ao complemento da rodada, que acontece ainda hoje, com o jogo entre Vasco e Grêmio, às 21h e no Domingo com a realização de outros sete jogos. 

O Esporte Clube Vitória terá jornada dupla na próxima semana. Na quarta-feira, o time encara o Coritiba, às 21h50, no Estádio Barradão, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Já no próximo sábado, o problema é pelo Campeonato Brasileiro, quando o time vai até à Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, para encarar o Santos, em jogo agendado para às 18h30. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Cruzeiro 5 x 1 Vitória, partida que valeu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário