Coritiba x Vitória: Leão reforçado

Victor Ramos vai se integrar à delegação do Vitória, neste domingo, em Curitiba, para reforçar o time no jogo contra o Coritiba, terça-feira, no Couto Pereira, pela Copa Sudamericana. Como venceu no Barradão, por 1 x 0, o rubro-negro joga pelo empate para avançar às oitavas-de-final. 

Mas o técnico Caio Júnior não vai poder contar com Ayrton. O lateral-direito, que estreou diante do Santos, neste sábado, pela 16ª rodada do Brasileiro da Série A, não está inscrito para a competição sul-americana. 

Mesmo com o placar adverso em Santos, Caio nas entrevistas disse ter ficado satisfeito com o rendimento da equipe no segundo tempo. 

“Foi o nosso melhor jogo fora de casa. Tivemos um segundo tempo melhor, criamos, mas não fizemos o gol. Não tivemos a felicidade de colocar a bola para dentro”, disse o treinador. 

Duelo com o Santos para trás, o técnico já começou a pensar no jogo em Curitiba. 

“Vamos com o que a gente tem de melhor. É muito importante voltar com a classificação para que a gente tenha confiança para o jogo de domingo (contra o Criciúma, pelo Brasileiro, no Barradão). 

A programação estabelece treinamento somente para os jogadores que não atuaram diante do Santos, neste domingo, às 9 horas, na academia do Mendes Plaza Hotel, em Santos. Após o almoço, a delegação sobe a serra e à tarde pega o voo em Guarulhos com destino a Curitiba. 

Na capital paranaense, o time vai treinar segunda-feira, à tarde, no CT do Caju, do Atlético. Victor Ramos volta à zaga e Dimas substitui Ayrton na lateral-direita. Cajá, suspenso para o próximo jogo do Brasileiro, vai atuar em Curitiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário