Corinthians x Vitória: Hoje, às 16 horas

Corinthians e Vitória, hoje às 16h, Estádio do Pacaembu, décima terceira rodada do Brasileiro e um novo desafio para o Esporte Clube Vitória. O time desfalcado de Escudero e Dinei, vai buscar o triunfo contra os paulistas para se manter no G4 e continuar brigando pela ponta da tabela, em jogo em que, até o empate, pode garantir o leão na lista dos primeiros, mas para isto, será preciso uma complicada engenharia de outros resultados.

O time titular do Vitória até então é desconhecido, porém, tudo indica que Vander e Rômulo devem substituir Escudero e Dinei, machucados, para enfrentar a defesa corintiana que é a melhor defesa do Brasileiro, sofrendo apenas seis gols em 12 jogos. 

O time paulista não terá Paulo André, suspenso e Guerrero, convocado pela seleção peruana. Em contrapartida, Tite poderá contar com o retorno de Emerson Sheik. 

Sem perder há cinco jogos – duas vitórias e três empates -, o Corinthians é oitavo colocado com 18 pontos, um a menos que o Vitória, que se encontra na quarta posição, portanto, um revés rubro-negro significa, de cara, uma casa abaixo da tabela de pontuação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário