Corinthians 2 x 0 Vitória: Cajá na Bronca.

De acordo com o site “BAVI NA REDE”, a derrota de hoje não foi bem absorvida dentro do grupo rubro-negro, principalmente pelo jogador Renato Cajá, que diga-se de passagem, não esta jogando nada, inclusive nem merecendo sentar no BANCO DE RESERVAS do Leão.

O clima esquentou no Vitória, logo após a derrota para o Corinthians, barrado do time titular nas últimas rodadas, o meia Renato Cajá deixou o campo mais uma vez sem papas na língua.

Questionado sobre a péssima partida do Rubro-Negro, o jogador não mediu palavras e disse que somente Caio Junior poderia explicar o motivo pelo qual a equipe baiana não rendeu o esperado. 

Lógico que na coletiva do técnico, o assunto não poderia passar em branco. Caio Júnior tratou de colocar panos quentes na declaração do jogador e assumir a responsabilidade pelo resultado negativo.

“Ele está certo. O treinador que tem que falar sobre o resultado. Certo ele. A questão é que cada jogo tem uma história. Já vi o Vitória jogar melhor do que hoje e mesmo assim perder o jogo” disse o treinador.

Mesmo com o baixo rendimento, Caio avaliou que o Corinthians não conseguiu ser amplamente superior ao Rubro-Negro, mesmo jogando em casa.

” A verdade é que o Corinthians não fez um jogo que empolgasse ao torcedor. Um gol no início do primeiro tempo e um pênalti que não foi. Isso decidiu o jogo. Eles não conseguiram dominar a partida. Não criamos lances de gol, mas anulamos algumas jogadas deles. Tentamos fazer o que poderia ser feito, mas detalhes do jogo são difíceis de controlar” destacou Caio.

Com o resultado deste domingo, o time baiano deixou o G-4. No entanto, o treinador afirma que uma sequência de bons resultados pode recolocar a equipe entre os melhores da competição.

“Esse campeonato é assim mesmo. Temos uma oportunidade boa de recuperação na quarta-feira, com o apoio de nossa torcida. Numa competição de pontos corridos, duas vitórias seguidas já muda tudo” fizalizou Caio Júnior.

Para a partida contraa Ponte, o comandante leonino tem um problema. O lateral Danilo Tarracha mais uma vez teve que deixar o jogo, reclamando de dores. Mansur que entrou no seu lugar se queixou de dores no mesmo local que o tirou de campo por um bom período. Tudo vai depender de uma avaliação do departamento médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário