Bahia x Portuguesa: Hoje, às 21h50

O Bahia entrou na onda de poupar jogadores e novamente enfrenta a Portuguesa hoje à noite, na Arena Fonte Nova, às 21h50, com um time que sabemos que é limitado e fraco, se dando o luxo de deixar de fora vários jogadores, como a classificação já estivesse garantida ou que os 2 x 1 aplicado no Canindé, fosse um placar impossível de ser revertido pelo time paulista, acredito até, que o técnico Cristóvão Borges está procurando sardas para se coçar.

Resta saber, quantos jogadores serão poupados no jogo de Domingo, contra a própria Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, para ter o time “inteiro” contra o Cruzeiro, três dias após, isto é claro, obedecendo à lógica de prudência e a vasta oferta de descansos aplicada aos seus jogadores. O certo que é um revés hoje à noite, Cristovão Borges, não será poupado e sim, diretamente responsabilizado, por desprezar o adversário, ou não dimensionar a importância da competição para o Esporte Clube Bahia, acredito!

Ausentes na partida de ida no Canindé, Hélder e Fahel ficam novamente de fora do time. Soma-se a eles, o zagueiro Lucas Fonseca, o também volante Rafael Miranda e o centroavante Fernandão. Todos estão fora do jogo.

O técnico não divulgou o time oficialmente, mas tudo indica que Titi assume o lugar de Lucas Fonseca na defesa. No meio campo, Feijão, Diones e Fabrício Lusa devem ser escalados, enquanto Obina será o substituto do atacante Fernandão. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário