Bahia x Náutico: Timbu com dúvidas

Ao longo da semana Jorginho testou várias formações no time titular.  No entanto, o treinador não tem o que esconder. Ele apenas procura extrair o melhor do grupo. “Fiz algumas experiências, umas gostei, outras não. Tenho que fazer isso nos treinos e nos jogos para melhorar a nossa qualidade porque vontade não falta”, resumiu. 

Na última sexta-feira, Jorginho dividiu o treino em três partes. No primeiro momento ele colocou Morales no meio campo, Jones Carioca no ataque ao lado de Maikon Leite e manteve Bruno Collaço na lateral esquerda. Depois, Jorginho trocou Maikon Leite por Olivera. Na última etapa Jonatas Belusso ganhou a vaga de Jones Carioca. Ele testou Leandro Amaro, Tiago Real e Marcos Vinícius nos lugares respectivamente de Jean Rolt, Morales e Martinez. “Estou tentando montar a engrenagem” ponderou Jorginho em matéria do site oficial do Timbu. 

Jorginho confirmou que Morales viaja, mas não o garantiu no time titular. O técnico teve que explicar também o desentendimento entre Derley e Hugo. “Normal. Os garotos querem ganhar. Não há nada demais. Quem aqui nunca discutiu com um irmão? Faz parte do futebol. Os dois são gente boa”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário