Bahia pronto para enfrentar o Atlético-MG

Na manhã desta terça-feira (13), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético/MG. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. 

O trabalho começou com o grupo passando por um aquecimento com bola, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Jean trabalhavam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. 

Em seguida, o técnico Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram um treino tático. O atacante Wallyson, com um cansaço muscular, não participou do treino com bola. O jogador correu em volta do campo, com Rodrigo Poletto.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Titi, que levou cartão vermelho contra o Grêmio e cumpre suspensão automática. Porém, Cristóvão conta com o retorno do lateral-direito Madson, que retorna de suspensão e está à disposição do técnico.

Após o treino, o grupo almoçou no Fazendão e embarca para Belo Horizonte, às 16h15.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário