Bahia 2 x 0 Náutico: Técnico Jorginho explica

Após a derrota para o Bahia por 2 a 0, o técnico Jorginho mostrou dois sentimentos com o resultado. O primeiro, mais claro, foi o incômodo pela seca de gols do time, que já soma cinco jogos. “O que mais me incomoda é meu time não fazer gols. Não gosto disso. Observei isso porque o time jogou bem. Não precisei consertar muitas coisas. Se posicionaram bem. Teve jogadas de beiradas e jogaram no campo do Bahia, isso no primeiro tempo. Tanto que chegamos no gol, que foi anulado. No segundo tempo estávamos bem, até perdemos uma bola e originou o gol. E o Helder teve uma felicidade. Mas isso acontece e perdemos”, declarou ao site oficial do Timbu.

Já o outro sentimento, foi que o time teve uma melhora muito significativa em relação à derrota para o Sport, no meio de semana. Jorginho gostou do empenho do time e lamentou apenas por ter alguns jogadores não estarem 100% para o jogo.

“O que posso reclamar dos meus jogadores¿ Os zagueiros foram bem, os laterais e os volantes também, mas acabamos perdendo. O Náutico hoje foi o melhor que conseguir ver até agora nesses três jogos. Mas o que me incomoda é ter um time inconsistente e que não consegue fazer gols. Temos jogadores voltando, como o Belusso e o Morales que está chegando”, disse.

A derrota, portanto, não tirou as esperanças de Jorginho. Agora, é mudar o pensamento e tentar a classificação na Copa Sul-Americana, diante do Sport. “Eles tiveram até personalidade. São jogadores que podem nos ajudar. Claro que temos dificuldades, mas estamos tentando ter equilíbrio. Hoje temos que dar parabéns pela dedicação pela ordem tática”, resumiu.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. vinci messenger
  2. พนันบอลออนไลน์
  3. 바카라

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*