Bahia 0 x 0 Santos: Cristovão Borges explica

O Bahia segue em firme declínio no Campeonato Brasileiro da Série A e precisa reagir, notadamente, enquanto os pontos acumulados começam escassear, para abrir espaço para aqueles velhos e já conhecidos sofrimentos. 

Hoje empatou com o Santos, MAS este Santos está bem longe daquele time de qualidade e cheio de craques de um passado ainda recente, portanto, o resultado é péssimo. 

No final do jogo, o técnico  Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte e tentou explicar o quarto revés consecutivo ao pessoal do site Galático.

“Acho que quem estava com medo foi o Santos que jogou atrás da linha bola e se arriscou nos contra ataques. Jogamos pra cima procurando a vitória, vi dessa maneira a partida. A equipe buscou o resultado e quis agredir. Essa foi a tônica do jogo, principalmente no segundo tempo”, disse.

“No momento a gente necessita que todos os jogadores estejam em campo. Era um momento importante do jogo que estávamos bem. Essa expulsão foi ruim para a gente e isso vem acontecendo. Conversamos desde a primeira expulsão, são cartões evitáveis e isso não pode acontecer porque a equipe fica sobrecarregada”, completou.

“Na verdade todas essas coisas quando você não ganha são preocupantes. Depois do Grêmio, o segundo tempo foi inadmissível do time. A equipe mesmo perdendo para o Atlético teve atitude deu uma certeza que tem capacidade. Pelo segundo tempo de hoje, jogamos tentando, buscando todas as formas e não conseguimos. O Santos jogou fechado, se arriscando no contra ataque, mas no próximo jogo vamos acertar”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário