Atlético-MG x Bahia: perigo à vista

O Bahia terá um desafio, talvez o mais importante até ao momento no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta às 19h30, desta quarta-feira, Atlético-MG, que não vence há cinco jogos no temido Estádio Independência, em Minas Gerais, precisando vencer no primeiro momento e até empatar, como segundo resultado aceitável, para não reinaugurar um novo período de agonia para o torcedor, justamente em um momento em que o clube entra na reta final das questões políticas, com a realização da assembléia geral dos sócios no próximo sábado. 

Dono da nona posição, uma terceira derrota e consecutiva, pode levar o time de Cristóvão Borges para, no mínimo, décimo lugar, no máximo, para a décima primeira colocação, já o triunfo, além da retomada da paz, confiança e tranqüilidade na torcida tricolor, pode reconduzir o time ao G4, em uma combinação gigante e pouco provável de tropeços dos adversários, hoje acima da tabela de pontuação. 

O adversário envolvido com as disputas pela conquista da Taça Libertadores no início do Brasileiro, está em uma situação ruim na tabela, já que não soma três pontos desde que foi campeão, há mais de duas semanas. Os mineiros estão na 16ª colocação, com 12 pontos conquistados em 12 jogos (uma partida a menos) e na alça de mira dos clubes inseridos na zona de rebaixamento. 

Jogando em casa, o Galo atuou em cinco oportunidades, vencendo o Grêmio e Criciúma, empatou com o Botafogo-RJ e São Paulo, e só perdeu para o Atlético-PR por 2 x 1 e de virada. 

O Bahia terá desfalque importante para jogo contra Atlético. O zagueiro Titi, expulso na partida contra o Grêmio. O substituto será Lucas Fonseca, que foi titular nas primeiras rodadas do Brasileiro e com Rafael Donato, farão a dupla de zaga tricolor, junto com lateral-direito Madson que retorna de suspensão e Raul completam a defesa tricolor. 

Os demais jogadores são aqueles que enfrentaram e perderam para o Grêmio por 3 x 0. A única novidade será o novo contratado do clube, William Barbio que vai para o banco de reserva.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. 토토사이트
  2. http://windows1.info/usa/windows/
  3. piquete
  4. Ronaldo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*