A vingança sublime da torcida do Bahia

O maior inimigo de uma nação é um tirano que promete falsamente uma democracia que nunca chegou e ainda consegue olhar no rosto do seu torcedor como se nada tivesse acontecido. Mas, o teu castigo chegou! Sábado será o dia também de uma sublime vingança no sentido de levantar a democracia num clube que é do povo mas que estava sendo usado e usurpado de seus verdadeiro donos. Sim, vou festejar, tiranos, o seu penar, o seu sofrer!

E o nome de amigos e amigos de amigos tricolores estão na lista com milhares de tricolores que votarão contra um estado de coisas insuportáveis. A gigantesca torcida tricolor outrora xingada publicamente pelo presidente destituído, agora consegue a volta por cima. Todos nós fomos xingados quando o tricolor questionou o ex-presidente sobre sua postura ao praticamente doar nosso ídolo, Gabriel. É a torcida do Bahia que está dando o troco, senhores!

A revolução tricolor dará sentido em igualdade e liberdade no sábado quando nos dará também o primeiro sentido de responsabilidade sobre os destinos do clube de forma ativa e livre. O torcedor criará seu estatuto, escolherá também seu próximo presidente. Não tem mais torcedor do rival no conselho, nem mãe de radialista, muito menos conselheiros que nem sócios eram, agora serão os sócios do maior clube do norte e nordeste que escolherão o seu presidente.

Quero homenagear esse dia de sábado como o dia da democracia e de um confrade tricolor, Jorge Maia. Depois de amanhã será o dia de Jorge Maia e de milhões de tricolores espalhados pelo Brasil. Saber que esse é o caminho da transparência, da democracia e do nosso orgulho de ser Bahêa. Não tem juiz, não tem papa, estaremos unidos por um ideal! Bora Bahêa!!!

Essa música vai para os destituídos conselheiros e anti-democratas tricolores:

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário