Vitória parabeniza Seleção Brasileira

A diretoria do EC Vitória parabeniza especialmente seus ex-jogadores David Luiz e Hulk, garotos criados nas divisões de base do clube e que hoje brilham no futebol mundial, e toda a Seleção Brasileira, pela espetacular conquista invicta do tetracampeonato da Copa das Confederações, neste domingo, ao golear a Espanha por 3 a 0, no Estádio do Maracanã. 

O título confirma que, com trabalho sério, criterioso e competência, o futebol brasileiro é o maior do mundo e não deixa dúvida em relação ao talento nacional dos nossos craques. 

O parabéns é extensivo à Comissão Técnica, liderada pelo competente treinador Luís Felipe Scolari e à diretoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sob o comando do presidente José Maria Marin. 

“Com alegria e cheio de orgulho, digo que este título comprova o que todos já sabem: nosso futebol é o melhor do mundo”, comentou o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, que assistiu ao jogo – o presidente Alexi Portela Júnior encontra-se fora do país e acompanhou em Miami a transmissão pela televisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário