São Paulo 1 x 2 Bahia: Cristóvão explica

Cada dia que passa, o técnico Cristovão Borges vai consolidando seu status de milagreiro, atribuído ao seu trabalho no comando técnico do Bahia, pelos sacerdotes da imprensa esportiva da Bahia, até com certo cabimento. O homem pegou um time que não conquistou 11 pontos nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano e foi capaz de fazer o feito no Campeonato Brasileiro, sem reforços importantes e mantendo grande parte do time que foi goleado pelo Vitória, em um passado que nem é bom lembrar. Após o jogo, na tradicional entrevista coletiva, Cristóvão Borges falou sobre o terceiro triunfo tricolor. 

A postura da equipe foi boa, assim como tinha acontecido em alguns momentos contra o Corinthians, mesmo a gente perdendo a partida. A equipe sempre esteve organizada e hoje (quarta) mais ainda. Sofremos um gol numa vacilada nossa, num momento de desatenção, mas mesmo assim estávamos jogando uma boa partida. No segundo tempo continuou jogando da mesma forma. Nós merecemos a vitória. Se tivesse um resultado diferente, seria injusto – avaliou o comandante.

“No futebol, a vitória ajuda em tudo. É um momento político que o clube está vivendo. Está assim desde que chegamos, e a diretoria está cuidando disso. Estamos concentrados no campeonato, passando por um momento de afirmação. Precisamos estar concentrados só no campeonato”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário