Dirigentes do Vitória na TV Record

O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior e o vice Carlos Sérgio Falcão, foram recebidos nesta quinta-feira, no café da manhã para apresentação do novo diretor geral da Record/Itapoan, Fábio Tucilho. Estiveram presentes Rafael e Fernando Brosler, além dos radialistas José Eduardo (Bocão) e Raimundo Varela. 

Na oportunidade, o clube presenteou os participantes do evento com um kit especial com diversos brindes rubro-negros.


Parabéns ao Atlético-MG 

Feliz com o 17º título da Copa Libertadores conquistado por um clube brasileiro, o quarto seguido,  o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, em nome da diretoria, parabeniza o presidente do Atlético MG, Alexandre Kalil, demais dirigentes, comissão técnica, jogadores e os torcedores pela conquista inédita alcançada na madrugada desta quinta-feira, no Mineirão. 

“O futebol brasileiro, mais uma vez, mostrou sua força com esta conquista memorável do Atlético. Quero parabenizar Kalil (Alexandre), a comissão técnica sob comando de Cuca, e os jogadores, em especial aqueles que iniciaram a carreira e passaram pelo Vitória”, comentou Alexi Portela Júnior. 

Entre os atleticanos campeões estão quatro ex-rubro-negros: o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Neto Berola, o goleiro Lee e o atacante Alecsandro, que converteu o primeiro pênalti do Atlético na disputa do título que levou mais de 60 mil torcedores ao Mineirão. Lee e Alecsandro foram revelados nas categorias de base, enquanto os outros dois tiveram passagens pelo Vitória.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário