Zagueiro do Bahia pode reforçar o Vitória

Já virou moda, praxe e em breve será até corriqueiro, o Bahia prepara, ou tenta preparar, alguns meninos da base e quando ganham algum destaque, vão embora em direção do Esporte Clube Vitória, pela irresponsabilidade e negligência do ex-deputado Marcelo Guimarães Filho (proprietário do clube), através do seu subordinado, o vice-presidente das divisões de base, Tiago Cintra. 

O lateral Aef já não pertence ao Bahia, ainda que o clube nutra alguma esperança em reverter o quadro vergonhoso da falta de pagamento do FGTS. Outro que está de mala pronta para seguir o mesmo percurso, agora de forma reta e direta ou pausa para pensar, é o zagueiro Maracás. 

De acordo com o Jornal A Tarde, ontem, o beque de 19 anos foi à Toca acompanhado de seu empresário, Roque Nunes, para negociar com a diretoria rubro-negra. Segundo Epifânio Carneiro, diretor da base do clube, a proposta já foi feita, “É um jogador com o qual o Vitória quer contar”, confirmou. 

Alef, também agenciado por Nunes, é outro que interessa ao Leão. No entanto, este é assediado pelos maiores clubes do País e a concorrência pode fazer com que ele mude de cidade.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário