Vitória segue saneando dívidas.

Ótima notícia para os torcedores rubro-negros. 

Depois de apresentar a documentação e praticamente selar o patrocínio master nas camisas com a Caixa Econômica Federal, o Vitória resolveu mais uma questão que estava pendente já há algum tempo. 

De acordo com o site Bahia Notícias o Esporte Clube Vitória fechou nesta quarta-feira (12) um acordo com a prefeitura e pagou à vista uma divida de R$ 1874 milhão relativa a alguns impostos, entre eles o IPTU. 

– Hoje é um dia histórico para o nosso clube. Quero agradecer publicamente o prefeito ACM Neto que, desde o início das negociações, teve muita sensibilidade e se empenhou para que o Vitória conseguisse limpar o seu nome junto ao município – disse o presidente do clube, Alexi Portela Júnior.

Acompanhado pelos deputados Elmar Nascimento (PR) e Paulo Azi, presidente do diretório estadual do Democratas, Alexi Portela foi recebido pelo prefeito no final da manhã desta quarta. As campanhas da dupla Ba-Vi no Campeonato Brasileiro foi um dos temas da conversa de quase meia hora. O secretário Albérico Mascarenhas (Casa Civil), que é torcedor do rubro-negro, também participou da reunião.

Alexi Portela afirmou que o acerto de contas com a prefeitura vai permitir ao clube assinar um convênio em Brasília na semana que vem. 

– Se não houvesse o acordo, o Vitória não teria a menor possibilidade de receber cerca de R$ 3 milhões do convênio – disse o presidente.

No final do encontro, o prefeito de Salvador, ACM Neto, ainda se comprometeu a visitar a região do Barradão no próximo dia 13 de julho. Antes de deixar o Palácio Thomé de Souza, Alex Portela convidou o prefeito para assistir a uma partida do Vitória no Campeonato Brasileiro.  

– A Prefeitura vai fazer intervenções viárias e algumas obras de manutenção asfáltica no entorno do Barradão e nas vias de acesso ao estádio para dar mais conforto principalmente aos torcedores do Vitória – disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário