Sergipe x Vitória: Rômulo será titular

Caio Júnior viaja às 13 horas desta sexta-feira com o time definido para o amistoso com o Sergipe, às 16 horas deste sábado, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, a 47 km de Aracaju, a capital sergipana. O técnico considera importante o jogo contra o campeão sergipano. 

 

“Esse jogo vai me dar possibilidade de observar alguns jogadores. Caso do Rômulo, o Vander que vai ter uma oportunidade, o Dimas e agora com ausência do Escudero, o Marquinhos vai começar o jogo”, comentou Caio na coletiva. 

 

Escudero foi afastado nesta sexta-feira, pela manhã, ao se apresentar com bastante dores musculares. Caio explica: 

 

“Todos os jogadores passaram por uma avaliação no isocinético. É uma máquina que avalia o desequilíbrio muscular e em alguns foi constatado algum desequilíbrio. Por exemplo: Escudero teve que trabalhar mais forte e com dores musculares prefiro deixá-lo fora. Caso do Dinei e do Nino. São jogadores que programamos não ir para o jogo e na semana que vem eles estarão 100%”. 

 

O técnico disse ter sido importante a interrupção do Brasileiro porque pode avaliar fisicamente os jogadores. “Houve uma programação e em cima disso é que estamos trabalhando. Com certeza no início da semana, segunda-feira, nós vamos ter todo o grupo à disposição e vou poder trabalhar para o jogo contra o Goiás”, comemora. 

 

Do grupo, somente o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja não estão nos planos para o jogo contra o Goiás, dia 7 de julho. Os dois devem ser liberados para enfrentar o São Paulo, dia 14, no Barradão. 

 

Time 

 

Contra o Sergipe, o Vitória terá a base do time campeão baiano e a presença do artilheiro do Campeonato Baiano, o atacante Rômulo (13 gols), contratado ao Bahia de Feira.  Rômulo jogará no lugar de Dinei e ao lado de Marquinhos que vai substituir Maxi Biancucchi. Vander foi escolhido para ocupar a vaga de Escudero. 

 

O time: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha;  Michel, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Marquinhos e Rômulo. 

 

Viajam mais: goleiro – Gustavo; zagueiros – Reniê e Fabrício; volante – Gabriel Soares;  atacantes – Alan Pinheiro, Willie e Pedro Oldoni.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário