Jogador do Vitória agride fotógrafo do Bocão

O zagueiro Victor Ramos, conhecido pelo seu jeito tranquilo e sem ter seu nome envolvido em quaisquer atos de indisciplina no Esporte Clube Vitória, aproveitando a folga concedida pelo clube, resolveu aproveitar o São João e acabou tendo seu nome envolvido em uma suposta agressão ao fotógrafo Gilberto Junior, do site Bocão News. 

De acordo com o Galáticos Online, o fotógrafo foi enforcado e obrigado a apagar as fotos da câmera, em um ato de truculência do jogador rubro-negro e alguns amigos.  

Ainda segundo o site, o jogador, que estaria visivelmente alcoolizado, seguiu a equipe e fez ameaças na frente da sala, prometendo “encontrar” o fotógrafo para “conversar” fora do espaço. Um dos amigos do jogador fez sinais com a mão querendo dizer que Junior estaria “ferrado”, caso divulgasse as imagens. Outro disse ainda que era policial militar, tentando intimidar a equipe. 

A matéria é finalizada com o claro intuito de macular a imagem do jogador, quando afirma que Victor Ramos estaria bebendo desde o meio dia, quando participou de um almoço regado a muito uísque em um dos restaurantes da cidade.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário