Grêmio 1 x 0 Vitória: Leão perde a primeira

Jogando hoje à noite, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Esporte Clube Vitória experimentou sua primeira derrota pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time enfrentou o Grêmio, tomou um sufoco dos pecados durante todo o primeiro tempo, contudo, resistiu graças às intervenções milagrosas do goleiro Wilson que pegou tudo. 

No segundo tempo, a pressão não se intensificou, o Leão melhorou e resistiu até quanto e onde pode, mas acabou sucumbindo aos 25 minutos, quando Elano, de falta, fez 1 x 0, placar que acabou sendo o resultado final da partida. 

Com o resultado, o time rubro-negro cai para a terceira posição e agora torce por um tropeço do Fluminense contra o Coritiba, no Couto Pereira, para manter a posição. No entanto, o Esporte Clube Vitória, seja como for, tem garantida a quarta posição até ao final da quarta rodada. 

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória pela competição, acontece no próximo Domingo (9), quando o Leão enfrenta, às 18h30, o Atlético-PR no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela impossibilidade do Estádio Manoel Barradas Carneiro, Pituaçu e Arena Fonte Nova estarem disponibilizados para os preparativos, treinamentos e jogos das seleções envolvidas na Copa das Confederações. Já o Grêmio, ainda dentro de casa, encara o São Paulo na quarta-feira, dia 12 de Julho. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Grêmio 1 x 0 Vitória, partida que valeu pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário